Certificados disponíveis no CAAT até DEZEMBRO de 2009

Após um trabalho que durou semanas a Diretoria do Centro Acadêmico Agerson Tabosa apresenta mais uma ferramenta pra facilitar a vida dos acadêmicos de Direito.

Realizamos a indexação de todos os certificados de participação em eventos disponíveis no CAAT e que alguns colegas até já esqueceram, pois não esqueçam mais! Com essa ferramenta essencial ficou muito mais fácil encontrar seu certificado e comprovar sua atividade complementar.

Lembramos a nossos associados que no Curso de Direito da FA7 é necessário comprovar 240 horas de atividades extra-sala para a formação no bacharelado.

Certificados de paticipação em eventos disponíveis no CAAT até DEZEMBRO de 2009.


Utilize a caixa de buscas acima para localizar seu nome na relação e as setas de zoom para uma melhor visualização, se preferir baixe o arquivo para seu dispositivo através do link na parte superior do documento

Ressaltamos que não pussemos na relação ora anexada os certificados da VIII Semana de Direito da FA7, em virtude dos mesmos ainda estarem em processo de retirada o que causaria uma rápida desatualização do documento, ademais, alguns certificados não foram gerados e estão em fase de reclamação.

Centro Acadêmico Agerson Tabosa sempre evoluindo com tecnologia!

CAAT estréia no Twitter!

O CAAT entrou na nova onda da internet e agora está twittando!

O twitter "é uma rede social baseada em mensagens instantâneas, de até 140 letras (contando inclusive os espaços) conhecidos como "tweets". Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick dos seus amigos e uma mensagem em cinza.

O Twitter é uma cópia da mensagem em cinza, ele permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas para todos seus seguidores.

As mensagens podem ser enviadas através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portateis."

Se você não tem cadastro, mas quer entrar no Twitter, clique aqui e siga o tutorial preparado pelo G1. Depois, entre na página do CAAT no Twitter (no endereço http://www.twitter.com/caatfa7) e clique no botão "Follow" para passar a receber as últimas novidades.


Siga o CAAT e fique por dentro das novidades:
http://twitter.com/caatfa7

Já estão disponíveis no CAAT os Certificados da VIII Semana FA7 de Direito

O Centro Acadêmico Agerson Tabosa informa a todos os participantes da VIII Semana FA7 de Direito, ocorrida entre 20 e 23 de outubro de 2009 na Faculdade 7 de Setembro, que os certificados de participação no evento já estão disponíveis para entrega na sede do CAAT.

Salientamos que o CAAT não é o órgão responsável pela confecção dos certificados, estando apenas responsável pela entrega dos mesmos. Qualquer problema com relação a emissão dos certificados, favor procurar a Coordenação do Curso de Direito.

No mais, o Centro Acadêmico Agerson Tabosa, através de toda a sua diretoria se coloca à disposição para dirimir quaisquer dúvidas relativas ao curso de Direito.

Edital para Eleição da Diretoria 2009/2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL DO CENTRO ACADÊMICO AGERSON TABOSA – CAAT

Pelo presente edital e em cumprimento ao que rege o estatuto do Centro Acadêmico Agerson Tabosa - CAAT, o presidente desta entidade estudantil; legítima entidade representativa dos estudantes do Curso de Dreito da Faculdade 7 de Setembro, faz saber, para a ciência dos interessados, que a partir do dia 18 de novembro de 2009, está aberto o processo eleitoral sucessório para a composição da nova gestão do CAAT para a gestão 2009/2010.

1º - A disputa para a composição da diretoria ocorre entre chapas, as quais devem inscrever-se na sede do CAAT, desde o dia da publicação deste edital até o 3º dia útil anterior ao dia 03 de dezembro, ou seja, até o dia 30 de novembro 2009.

2º - As eleições irão ocorrer em dois dias úteis consecutivos de modo direto, em regime de voto fechado, nos dias 03 e 04 de dezembro de 2009, nos turnos manhã no período do intervalo e um período após o termino da aula e na noite no período que antecede o início da aula e no intervalo das aulas.

3º - A inscrição da chapa deve ser feito em formulário próprio disponível na sede do CAAT e deve conter:

a) A denominação da chapa;

b) O nome completo e o número de matrícula de todos os membros titulares, bem como sua distribuição nas diretorias obrigatórias;

c) O nome completo e número de matrícula dos suplentes

4º - a falta de qualquer dos requisitos essenciais previstos neste parágrafo implica na nulidade da inscrição da chapa;

5º - A chapa inscrita só poderá iniciar sua propaganda eleitoral , depois de devidamente inscrita e tendo cumprido os requisitos eleitorais necessários; sob pena de nulidade de inscrição da chapa;

6º - as chapas que concorrerão nas eleições devem ter, no mínimo 03 estudantes matriculados em turno diverso dos demais, para compor a Diretoria Titular;

7º - Se, por qualquer impedimento, não houver chapa eleita no prazo previsto neste estatuto, cabe à comissão eleitoral estabelecer a data e a forma das novas eleições, baseando-se no estatuto do CAAT;

8º - Todas as questões acerca do processo eleitoral desta entidade regem-se pela presente carta estatuária, na qual se encontra toda a regra pertinente ao devido processo, podendo-se aplicar, subsidiariamente, o estatuto desta faculdade, os princípios gerais do direito e o costume, nesta ordem, no que forem compatíveis com o Estatuto desta associação;

CIRO WINSTON CARNEIRO ALVES,
Presidente CAAT.

8° Congresso Internacional de Direito Constitucional (Natal - RN)


Na edição passada deste Congresso a Fa7 enviou um número record de 50 alunos, o que foi uma das maiores caravanas de Fortaleza, nesta edição queremos aumentar o número de inscritos para este renomado evento.

Avisamos que a inscrição do Congresso, bem como o pagamento do pacote já está sendo realizado no Centro Acadêmico Agerson Tabosa.


... e para encerrar este grande e a certeza do sucesso da caravana Fa7 neste evento, confira a programação da festa de encerramento ( ingresso grátis mediante inscrição no evento). A festa ficará por conta de Araketu e Paralamas do Sucesso.
IMPERDÍVEL
.

Juris Fest - A Calourada Unificada de Direito


A gestão Reinventar, através de sua Diretoria, cumprindo suas metas e compromissos assumidos em período eleitoral vem anunciar que realizará como organização da CALOURADA UNIFICADA DE DIREITO DE FORTALEZA. O nome do Evento será JURIS FEST que realizar-se-á no dia 14 de novembro no FORRÓ NO SÍTIO.

Este é mais um evento com a marca da Reinventar, que realizou a calourada do direito da Fa7 em 2009.1 e agora está com parceria para promover a JURISFEST.
Os ingresso já estão disponíveis no CAAT!