Para quem está precisando de horas complementares

A FDR - Fundação Demócrito Rocha - está com inscrições abertas para curso a distância gratuito com certificado de 160h que pode ser aproveitado na FA7 como curso de extensão, aproveitem:

Link para inscrição:

http://www.fdr.com.br/mudancasclimaticas/

Dica do aluno Márcio Santos.

Chamada de Artigos Revista Direitos Fundamentais (PUC-RS)

A Revista Direitos Fundamentais e Justiça (QUALIS B2), doPrograma de Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado - em Direito da PUCRS (CAPES5), convida a comunidade acadêmica a submeter artigos científicos e resenhas deliteratura e jurisprudência, inéditos no Brasil, para publicação em suaspróximas edições (ns. 12 e 13). As contribuições são submetidas a avaliação nométodo double blind peer review (duplo cego). Os prazos são 15 de agosto, parao n. 12, e 15 de outubro, para o n. 13.

A proposta da Revista é a de acolher textos que tenham porobjeto temas vinculados aos seguintes eixos temáticos: a) Eficácia eEfetividade da Constituição e dos Direitos Humanos e Fundamentais; b)Hermenêutica, Justiça e Estado Constitucional; c) Jurisdição, Efetividade eInstrumentalidade do Processo.

Interessados devem consultar o site da Revista emhttp://www.dfj. inf.br/normas_ publicacao. php para informações detalhadas.

Cordialmente,

Prof. Dr. Ingo W. Sarlet

Coordenador Científico