S.O.S. Santa Catarina

Desastre em Santa Catarina, veja como ajudar!

O Centro Acadêmico Agerson Tabosa - CAAT se mobiliza nesse momento de comoção nacional para ajudar as vítimas das enchentes e deslizamentos que assolam Santa Catarina, mesmo distantes podemos ajudar!

A orientação é para que as doações sejam preferencialmente em dinheiro, através das contas disponibilizadas. Se não for possível, pequenas quantidades de doações materiais (alimentos, entre outros), podem ser entregues no CAAT que fará a entrega à Defesa Civil. As doações arrecadadas em outros estados são encaminhadas através da Defesa Civil Estadual, que trabalha articulada com a Secretaria Nacional de Defesa Civil.

A Defesa Civil informa aos interessados em fazer doações às vítimas da tragédia de Santa Catarina que, neste momento, os produtos mais necessitados são de higiene pessoal, material de limpeza, produtos infantis e roupas de cama.

Os principais produtos que estão em falta nos municípios em estado de calamidade pública são: sabonetes; escova de dente; creme dental; papel higiênico; cotonete; shampoo; pentes; toalhas de rosto; absorventes; fraldas geriátricas; vassouras; rodos; panos de chão; baldes; sabão em pó; água sanitária; sacos de lixo; fraldas; bicos; mamadeiras; vela; fósforo; colchões; travesseiros; cobertores; pratos e copos de plástico; talheres; sacos de plásticos de 3 e 5 litros (sem ser de lixo) para kits e higiene pessoal; e lonas plásticas.

Não deixe de contribuir, leve sua doação ao Centro Acadêmico ou entregue na Recepção da FA7.

AS FAMÍLIAS CATARINENSES AGRADECEM SUA COLABORAÇÃO!

Nenhum comentário: