Carteiras de Estudante Etufor 2007 / 2008 continuam valendo. Mas por pouco tempo!

A Carteira de Identidade Estudantil Etufor 2009 (CIE 2009) começou a valer definitivamente no dia 1 de agosto. No entanto, os alunos da rede particular que ainda não solicitaram o documento, ou mesmo os que já o receberam mas não providenciaram o seu desbloqueio, terão mais tempo para tomar essas providências. As carteiras utilizadas em 2007 e 2008 ainda serão aceitas no transporte público pelos próximos dias.

A Etufor não vai bloquear imediatamente as carteiras do ano passado, tendo em vista que as aulas da rede particular já recomeçam no dia 03 de agosto. O objetivo é que nenhum aluno fique pagando passagem inteira nos primeiros dias de aula por que não teve tempo de se deslocar até a Etufor.

Inicialmente, será feito um levantamento da quantidade de estudantes que não desbloquearam as carteiras ou que sequer solicitaram o documento. Só depois os documentos daqueles que não tomaram nenhuma providência serão desabilitados.

Atendimento. Para atender os alunos que deixaram para a última hora os procedimentos com suas carteiras novas, a Etufor conta com 265 funcionários e estagiários, que fazem atendimento exclusivo de carteiras de estudante. Os alunos são encaminhados para ambientes diferentes de acordo com a demanda e há senhas especiais para atendimentos prioritários, como idosos, gestantes, pessoas com deficiência ou com crianças de colo. O atendimento acontece de 8h às 16h30, mas todos os cidadãos que entram na Etufor até esse horário são atendidos.

O Centro Acadêmico Agerson Tabosa ressalta que as carteiras que dispomos até o momento estão bloqueadas necessitando que o aluno se dirija à sede Etufor na Av. dos Expedicionários, 5677 - Vila União. (veja no mapa abaixo)

Importante: Antes de se dirigir a Etufor para desbloquear a CIE 2009 não deixe de passar na Secretaria da FA7, munido da Carteira e solicitar a confirmação como aluno junto a Etufor, do contrário o desbloqueio poderá não ser efetuado.


Diretoria de Assuntos Estudantis, com informações da Etufor

Nenhum comentário: