Carteira de Estudante 2009




CARTEIRAS DE ESTUDANTES 2009 - Etufor

O Centro Acadêmico Agerson Tabosa - CAAT, reintera que os boletos bancários para pagamento da Carteira Estudantil 2009 de todos os alunos da FA7 estão disponíveis na sede do CAAT, não havendo necessidade do deslocamento até a ETUFOR para aquisição da NOVA IDENTIDADE ESTUDANTIL. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer casa lotérica.

Os boletos foram emitidos para os alunos veteranos que já possuem alguma Carteira Estudantil emitida junto a Etufor na condição de aluno desta faculdade.

QUEM NÃO TEM CARTEIRA:
Se você não tem CARTEIRA DE ESTUDANTE como aluno da FA7 dirija-se ao CAAT e preencha um formulário, munido da seguinte documentação:

* Cópia do RG;
* 1 foto 3x4;
* Comprovante de matrícula (boleto, declaração).

O formulário e a documentação devem ser levados a ETUFOR, que por sua vez, encaminhará o boleto do aluno para a Faculdade.

CARTEIRA DE ESTUDANTES DA MACRORREGIÃO - Asesc

A gestão do Centro Acadêmico Agerson Tabosa, Reinventar, informa que já está disponível na sede do CAAT os formulários para solicitação da CARTEIRA DE ESTUDANTE DA MACRORREGIÃO.

Esta carteira garante o direito a meia passagem no sistema de transporte coletivo intermunicipal nas diversas macrorregiões do Ceará. Os treze municípios da Região Metropoltiana de Fortaleza são contemplados por essa carteira.

Os estudantes do Interior do Estado e Região Metropolitana que residem em municípios diferente do que estudam, na mesma macrorregião, usuários dos transportes intermunicipais podem solicitar o documento junto ao CAAT.

Essa conquista foi trazida ao aluno FA7 mediante uma parceria firmada em uma reunião entre a diretoria deste órgão de representação estudantil e a Asesc (Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do Ceará).

Documentação necessária: xerox do RG, xerox de um comprovante de endereço e declaração de matriculado na FA7 original.

Um comentário:

emfortaleza disse...

Venha tirar suas fotos 3x4 para documentos conosco!

Veja as vantagens de nossas fotos:

*acesse o nosso site e saiba mais: http://www.emfortaleza.net/index.php?categoria=fotos