Mural do Direito

A gestão Reinventar, do Centro Acadêmico Agerson Tabosa - CAAT, propugnando pelos compromissos assumidos em época de campanha eleitoral, tem a honra e a alegria de apresentar mais uma proposta de sua plataforma eleitoral se transformando em realidade.

Presenteamos o curso de Direito, com o MURAL DO DIREITO, uma ferramenta simples e viável que mantém todo o corpo discente informado sobre os principais acontecimentos do Direito no Ceará, bem como notícias de utilidade pública e aquelas pertinentes ao nosso curso.

"É uma ferramenta de comunicação eficaz para os alunos do nosso curso, uma vez que diminui a necessidade de adentrar a sala de aula e interromper do raciocínio dos professores, além de reduzir os gastos com comunicação visual. Resta ao aluno adquirir o hábito de todo dia consultar o Mural do Direito e conferir as informações lá postadas", destaca a Diretora de Comunicação Michelle Ribeiro. Que afirma ainda que as propostas de comunicação não param por aqui, que os alunos do curso de Direito podem aguardar mais novidades.

A REINVENTAR NÃO SE CANSA DE TRABALHAR POR UM DIREITO CADA VEZ MELHOR.

Aguardem as próximas notícias, acompanhem nosso blog e se surpreendam...

Nenhum comentário: